Saiba como um calendário promocional personalizado pode aumentar suas vendas

Você está procurando por itens promocionais que seus clientes usarão com frequência e darão visibilidade à sua marca? Que tal tentar algo que os clientes usarão todos os dias? Isso é o que você pode ter com calendários promocionais personalizados.

Com toda uma variedade de calendários personalizados disponíveis em diferentes estilos e formas, você pode levar as pessoas a colocar os olhos no logotipo de sua empresa diariamente. Tudo o que você precisa fazer é escolher o calendário certo para você, dependendo da função que deseja fornecer para seus clientes, e você tem o branding de ouro em suas mãos.

Vamos dar uma olhada em alguns dos melhores tipos de calendários promocionais disponíveis para que você possa selecionar aqueles que gerarão a melhor exposição para sua empresa e, consequentemente, aumentar suas vendas.

Lembre-se de que quanto mais cedo no ano você encomendar os calendários impressos personalizados, melhor, pois todos os dias que passam é um dia a menos que as pessoas visualizarão sua marca.

EXPOSIÇÃO DA MARCA

Para começar, calendários de parede promocionais são provavelmente o tipo mais popular que você pode usar para sua campanha de branding. O calendário é perfeito para qualquer refrigerador doméstico ou escritório.

Os calendários de parede apresentam um grande bônus, já que os destinatários podem escrever todas as suas anotações e lembretes importantes. As imagens são vinculadas por um tema que pode incluir desde vistas panorâmicas e animais, até automóveis ou jardins, ou você pode usar fotos personalizadas com seu produto ou um tema específico.

Com um calendário mensal, você terá pelo menos 12 páginas que precisa preencher com fotos. Use este espaço para anunciar seus produtos ou serviços. Se você operar uma empresa de alimentos, preencha seu calendário com fotos de comida deliciosa. Se você vender casacos, inclua fotos de modelos usando seus produtos. Resista ao desejo de usar belas imagens que não têm nada a ver com a sua empresa.

Considere incluir o logotipo da sua empresa em cada foto que você usa. Isso ajudará a sua empresa a ser identificada rapidamente. Você deve colocar este logotipo em um local discreto na parte inferior de cada foto.

COMO SE DESTACAR DA CONCORRÊNCIA?

Você pode estar pensando que muitas outras empresas do seu setor estão usando calendários personalizados para gerar uma boa publicidade. Nesse caso, você pode se separar da concorrência distribuindo alguns calendários de mesa personalizados para seus clientes. Esses podem vir em diversos tamanhos e formatos e acompanham o usuário na cabeceira da cama ou na mesa do escritório; os clientes estarão o tempo todo olhando para sua marca e, com certeza, mesmo que inconsciente, lembrarão de você quando forem realizar alguma compra.

A maioria das pessoas tem um número incontável de cadernos, canetas e outros presentes de outras empresas. Se você tiver um calendário personalizado de qualidade, sua empresa poderá se destacar ao lado dos brindes típicos que a maioria das empresas oferece. E não seja mesquinho! Dê a cada cliente alguns calendários extras se eles pedirem. Eles podem distribuir seus calendários para seus amigos e familiares, aumentando potencialmente sua base de clientes.

Se você precisar de um produto novo e útil para oferecer aos seus clientes, considere oferecer um calendário personalizado. Esse brinde impressionará seus clientes com sua consideração e anunciará visualmente sua empresa ao mesmo tempo. No entanto, não esqueça da qualidade e conte com a DZ9 Gráfica para produzir o melhor material para sua empresa. Acesse nosso site e nossas redes sociais e saiba mais.

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